Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal tenho que fazer alguma configuraçao no PHP para que ele acesse o banco em outra maquina e nao local ????
sei que tenho que fazer uma confiuração no banco para aceitar acesso ao banco a partir de outra maquina.....
alguem pode me ajudar ??
Olá se você estiver local querendo fazer uma conexão de um banco de dados que esta online, verifique se o sue banco de dados esta aceitando esta conexão, procure algo que você possa liberar as conexões externas e adicione seu ip.
Caso ainda tenha problema, diga qual o banco de dados que esta utilizando.
Mysql em um servidor linux...
outra coisa pessoal sem querer ser muito chato... mas estou com tantos problemas aqui a empresa que ta f0da... eu sou novo no php por isso to tendo que enfrentar ele de peito aberto ... mas tem como vcs me ajudarem nesse codigo... como nao esta funcionando ainda o banco que o pessoal ta arrumando... eu estou programando em php e passando o codigo no http://tools.sopili.net/php-syntax-check/ para ver se esta com erro... mas ele esta aparecendo um erro estranho...
1. <?php
2. function execulta_sql($sql,$conexao){
3. if (empty($sql)or !($conexao))
4. return 0;
5. if (!($resposta=mysql_query($sql, $conexao)))
6. {
7. echo"<p aling='center'>Erro na execulção do comando</p>"
8. exit;
9. }
10. else{
11. return $resposta;
12. }
13. ?>
error : Parse error: syntax error, unexpected T_EXIT, expecting ',' or ';' in CODE on line 8 Errors parsing CODE
Parece que falta fechar a chave depois de return
...
return $resposta;
}//aqui
}
?><?php $conexao = mysql_connect('host_aqui','usuario','senha) or die(mysql_error());
Sendo que host_aqui pode ser qualquer coisa, desde que o endereço de um servidor MySQL válido.
ola,
na linha 7 falta um " ;"
echo"<p aling='center'>Erro na execulção do comando</p>"
e falta uma chave depois do return para fechar o else e a function
--
para conectar um host remoto no mysql basta voce substituir o "localhost" pelo ip do host que você quer conectar. ex. 192.168.0.1 as demais informações continua igual, e claro você deve dar a devidas permissões no mysql e servidor linux para que a conexão seja permitida.
abraço,
valeu man mas fiquei com raiva e refiz quase todo meu codigo...
Qual banco de dados você esta usando??