Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite galera, pessoal como sempre digo não tenho muito conhecimento sobre java mais sempre tento buscar novos conhecimentos e já aprendi muito com vocês, nunca passei por essa dúvida.. eu peguei um script na internet que faz o seguinte: tem um checkbox que, se selecionado, ele libera o botão Submit.. até ai tudo bem ele funciona certo, vo passar o script:
<script type="text/javascript">
var checkobj
function agreesubmit(el){
checkobj=el
if (document.all||document.getElementById){
for (i=0;i<checkobj.form.length;i++){ //hunt down submit button
var tempobj=checkobj.form.elements[i]
if(tempobj.type.toLowerCase()=="submit")
tempobj.disabled=!checkobj.checked
}
}
}
</script>
<input name="agreecheck" type="checkbox" onClick="agreesubmit(this)"><b>Li e aceito todos os ítens do regulamento.</b><br>
<input type="Submit" value="Enviar" disabled>
esse ai é o script funcionando, o que eu preciso é o seguinte:
ao invez de o botão Submit ser liberado pelo checkbox eu queria que ele fosse liberado por um text, quando eu preencho um input text ele libera o botão.. eu fiz o seguinte:
<input type="text" name="var1" id="var1" class="var1" onkeypress="agreesubmit(this.event);" />
ele roda a função quando eu digito algo, ou seja, até esta parte ele funciona, o problema é que o código java não esta interpretando essa função
ou seja ele funciona com checkbox mais nao com um input text..
alguem teria uma ideia pra me ajuda? desde já agradeço a todos
Carregando comentários...