Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera. Tenho um formulário de contato.
Eu estou conseguindo enviar o e-mail só da conta principal do domínio.
Por exemplo, tenho o campo e-mail no formulário:
Se eu digito limpadoramatik@limpadoramatik.com.br e envio o e-mail, o e-mail chega.
Mas se eu coloco, GMail, Hotmail não envia. Não dá erro. Mas não envia.
Código Abaixo:
$to = 'limpadoramatik@limpadoramatik.com.br';
$subject = 'Fale Conosco - Limpadora Matik';
$headers = "MIME-Version: 1.0" . "\r\n";
$headers .= "Content-type: text/html;charset=iso-8859-1" . "\r\n";
$headers .= "From: <$email>" . "\r\n";Como autentica ?
Mas tipo... se eu coloco no From do Header somente o NOME não recebo o e-mail.
Preciso por um e-mail para receber. Porém, tem que ser o e-mail principal. Se eu coloco outro não vai.
Será que tem a ver com as configurações da hospedagem ?
Então...
Seguinte, acho que o que você quer é enviar um e-mail utilizando seunome@gmail.com ou algo similar.
Pois bem, o Gmail não permite que você simplesmente envie e-mails com a função mail, sem que se autentique, então ele pede que autentique.
Agora, se você for utilizar o e-mail criado no seu servidor de hospedagem, é bem mais fácil, pois assim não precisará autenticar nada, somente enviar com a função mail();
Qual hospedagem que está seu site?
Tem como criar e-mails na sua conta?
Me responde ai, que acho que tenho algo para você!
Desculpa a demora! To trabalhando, nao estou tendo muito tempo para entrar aqui.
Hospedo meu site no Locaweb.
Tem como criar sim! Mas não quero isso, quero por meu email como voce disse ou de qualquer outra pessoa, seja Gmail, HotMail, Terra, Yahoo e os escambal! ;D
Vlw!
Ok, mas você tem a senha do e-mail de todas as pessoas?E assim, existem padrões diferentes, a porta de saíde e tal.Ai você deveria criar uma função para verificar qual e-mail da pessoa e de qual ele é.Entra no Gmail, e lá em "Configurações" alguns dados.Ah, e existe o google para nos ajudar viu.Olha só:Para enviar e-mails por SMTP eu recomendo a classe PHPMailer:http://phpmailer.sourceforge.net/Um exemplo usando SMTP com autenticação:http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=2476Abraço!
Você quer enviar um e-mail assinado pelo remetente Gmail, enviando do seu site?
É isso?
Se for, não terá como sem ser por autenticação de smtp.