Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, aqui esta meu primeiro site.
Estou a quase 1 mês na net lendo tutoriais e video aulas para aprenser sobre esse assunto facinante que estou gostando muito.
Daqui 10 dias eu começo minha faculdade de Sistema de Informação e vou aprender muito essa area. Dai ja estou tentando pegar pelo menos uma base de tudo isso.
Aqui esta: JP'>http://www.l2easypvp.com/novosite2"]JP MASTER
Ainda não terminei o site pois estou sem idéias de oque acrescentar/mudar no site.
Porisso gostaria que vocês avaliassem o site, e me apontassem as criticas, sugestões e elogios(se tiver).
So tenho quase 1 mês de experiencia nisso, e aprendendo tudo pela net.
Lembro que:
Estou trabalhando om iframe, onde ali no centro esta carregando a pagina principal.html e as demais possiveis paginas. Ainda irei criar as outras paginas para as imagens dos "SERVIDORES" e do "JPMASTER HOST".
Lembro também que nenhum desses serviços estão disponiveis, isso é um planejamento para daqui uns 6 mesês quando eu tiver conhecimento maior graças a faculdade. Meu objetivo de forma alguma é faser propaganda.
Desde ja Obrigado!
Carregando comentários...