Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera gostaria de pedir para postarem aqui algumas formas de está protegendo
minhas páginas do meu site, para que não haja roubo de template essas coisas
Agradeço desde de já.
Como o Thelon disse;
É impossível, dizendo assim em Esconder código fonte do seu site.
E outra, esse negócio de bloquear o botão esquerdo do mouse, não é 100% confiável, eu mesmo conheço diversos de burlar aqueles códigos, a começar em desativar o javascript do brownser, e assim vai..
Então cara, template, se você tiver baixado pronto, esqueça que ele não é seu, é da internet.
Agora, se você tiver criado um, a dica do Thelon novamente é a melhor.
Faça includes do css, não deixe tudo na mesma página, javascript, jquery, deixe estes em pastas longes e tal.
Assim, você dificuta, mas não tira 100% da chance de outro vim e copiar o que quiser não.
No mais é isto!
Proteger os diretórios já é um começo. Deixe visível apenas a raiz e subdiretórios que contenham apenas HTML.
Proteja o restante com .htaccess ou tecnologias semelhantes caso seu servidor não permita.
Order allow,deny
Allow from 127.0.0.1
Deny from all
Ainda assim é possível salvar os elementos via botão direito e também vasculhando a cache e temporários dos navegadores.
Na pior das piores, a tecla PrintScreen faz o trabalho sujo.
Esqueça e evite técnicas de encriptação de código-fonte, pois você quem sai prejudicado nos buscadores por isso.
Você é "automaticamente" protegido por leis internacionais de criação e propriedade intelectual, desde que mantenha as sources do projeto original. Cabe processo judicial com direito a multa, indenização e remoção do serviço do plagiador por isso.
Você pode dificultar os plágios com sua codificação, quando for plgiar nao consiguir pegar as imagens!
Cara é impossível proteger
sempre vai ter uma forma de pegar as imagens e código
O que você pode fazer para pelo menos dar uma dificultada é bloquear as opções do botão direito do mouse, dar um monte de Enter
antes de começar o código.....
Tentar puxar algumas informações de arquivos externos e use scripts server-side como php ou asp
para deixar confuso
Você tem que tentar deixar confuso é a melhor forma