Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!
Acabei de resolver o problema de vocês, com o acesso ao ACP. Era coisa bem boba, mas alguém fez uma modificação sem saber o que tava fazendo e resultou nisso. Mas enfim, tudo resolvido.
Por favor, não hesitem em me mandar um e-mail, quando houver problemas aqui no fórum. Como todos sabem, eu não sou admin da comunidade, mas sim um admin técnico. Ou seja, eu não visito o fórum com frequência. Portanto, a única forma garantida de eu saber que estão com problemas, será por e-mail.
Aproveitando a oportunidade, quero falar sobre Modificações: Apenas instalem alguma modificação se for de extrema importância e utilidade para a comunidade. Modificação atrapalham e muito na hora de um upgrade, principalmente se a pessoa que tiver executando tal tarefa não souber da existência dessas.
Seria até mesmo interessante deixar listado todas as modificações em um tópico, ou coisa do tipo, para facilitar.
Então pessoal, muita cautela na decisão de modificar ou não. Ok?
Meu e-mail de contato: matheusgia@gmail.com
Abraços!
Carregando comentários...