Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, pessoal.
Primeiramente gostaria de pedir desculpas se postei no lugar errado.
Bom, estou com um problema um tanto estranho aqui. Eu formatei meu PC ontem, instalei codecs, todos os programas normalmente, reinstalei os drivers e chequei por atualizações. Acontece que, quando eu abro uma pasta que contenha vídeos (seja o formato que for) e o modo de exibição seja "miniaturas", a pasta congela e uma mensagem do tipo "O explorer.exe encontrou um problema e precisa ser fechado" aparece. Se eu tento executar o vídeo diretamente digitando o endereço, acontece como na imagem abaixo. Tentei tanto com o WMP quanto com o RealPlayer. Se eu executo o vídeo a partir de um CD, o explorer também fecha, mas o vídeo abre. Tenho também o Linux instalado, e no Linux isso não acontece (porém a tela fica preta e aparecem apenas alguns frames). Só pra constar, já tentei com vários vídeos em várias pastas diferentes. Resumindo: Os vídeos, além de não abrirem, acabam fechando o explorer.
Não sei mesmo se vai ajudar, mas tirei uma SS do problema:
http://img35.imageshack.us/img35/6350/erropq.png
Realmente não faço a menor ideia do que devo fazer, agradeço até a palpites....
Até mais!
Edit: Vídeos na internet (YouTube, etc.) funcionam perfeitamente.
Carregando comentários...