Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal,
Bom dia, sou novo no fórum e estou estudando a linguagem ainda, para fazer um sisteminha de cadastro e busca para a empresa que irei abrir.
Estou aprendendo a relacionar o PHP e o Mysql, mas encontrei um problema do qual n consigo sair, vou postar abaixo o código.
A inserção dos dados é feita perfeitamente, sem problemas, mas quando tento a busca, desta forma como está nada acontece. E se coloco o query de busca no <body> aparece que não conseguiu fazer a busca, mas não dá o motivo, como imagino que deveria acontecer. A tabela clientes já está alimentada também e justamente nela que quero fazer a busca.
Caso alguém possa me ajudar, fico muito agradecido. tenham um bom dia.
$link = mysql_connect("localhost:8887", "root", "root");
mysql_select_db("completa", $link);
$insere = "Insert into cartuchos(codcliente, dtserv, codcart, recarga, revisao, tcilin, tpcr, trm, obs)
values('$codcliente', '$date', '$codcart', '$recarga', '$revisao', '$tcilin', '$tpcr', '$trm', '$tobs')";
$buscacli = "SELECT * FROM clientes WHERE codcliente = '$codcliente'";
mysql_query($insere, $link) or die ("Não foi possível inserir os dados: ".mysql_error());
mysql_query($buscacli, $link) or die ("Não foi possível Buscar o Cliente: ".mysql_error());
mysql_close($link);
?>
</head>
<body>
<h3 align="center">Confirmação de dados</h3>
<?php
echo "Data do Serviço: $dtserv<br>";
echo "Código do Cartucho: $codcart<br>";
while ($reg = mysql_fetch_assoc($buscacli))
{
echo "Nome do Cliente: " . $reg["nomecli"];
}
echo "Recarga: $recarga<br>";
echo "Revisão: $revisao<br>";
echo "Troca de Cilindro: $tcilin<br>";
echo "Troca de PCR: $tpcr<br>";
echo "Troca de Rolo Magnético: $trm<br>";
echo "Obs: $tobs<br>";
?>
</body>Carregando comentários...