Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde,
É o seguinte, eu estou criando um script que gera "sigs" com informação acerca de uma conta steam, ele funciona bem, mas no meu localhost funciona de uma maneira e no host de outra maneira, portanto explicando o que se passa, é que ele no meu localhost mete as letras com espaçamento e é assim que deve de estar mas no host mete as letras muito encostadas =\
Isso fará alguma diferença?
>
O meu localhost é Windows
O meu host é Linux
$text_x = 8;
$text_y = 15;
$img_x = 2;
$img_y = 3;
//$status_icon = imagecreatefrompng('sigs/3/icon.png');
$status_avatar = imagecreatefromjpeg($avatar['medium']);
//imagecopy($dest, $status_icon, $text_x, $text_y, 0, 0, imagesx($status_icon), imagesy($status_icon));
imagecopy($dest, $status_avatar, $img_x, $img_y, 0, 0, imagesx($status_avatar), imagesy($status_avatar));
imagettftext($dest, 10, 0, 80, 20, $Colors['grey'], $Fonts['arial_bold'], $name);
imagettftext($dest, 8, 0, 80, 35, $Colors[$state], $Fonts['arial_bold'], $status);
// Steam rating:
imagettftext($dest, 7, 0, 280, 16, $Colors['white'], $Fonts['arial_bold'], 'Steam Rating : ');
imagettftext($dest, 7, 0, 356, 16, $Colors['offline'], $Fonts['arial_bold'], $steamRating);
// Play time:
imagettftext($dest, 7, 0, 280, 28, $Colors['white'], $Fonts['arial_bold'], 'Playing time : ');
imagettftext($dest, 7, 0, 350, 28, $Colors['offline'], $Fonts['arial_bold'], $hoursPlayed2Wk . ' hrs past 2 weeks');
// Member since:
imagettftext($dest, 7, 0, 280, 40, $Colors['white'], $Fonts['arial_bold'], 'Member Since : ');
imagettftext($dest, 7, 0, 359, 40, $Colors['offline'], $Fonts['arial_bold'], $membersince);
imagepng($dest, $CacheSig);
readfile($CacheSig);
imagedestroy($dest);
Não está ai o código completo mas essa é a parte que coloca os textos na imagem...
Carregando comentários...