Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal Me ajudem por favor!
Estou numa situação que para mim está dificil resolver!
Eu preciso remover de um Texfield alguns caracteres definidos por mim em um Array.
Mas eu não estou conseguindo...
Eu tentei
arr= new Array("a", "b");
variavelremover = minhavariavel.replace(arr, '');
Mas não da certo... Seria muito ruim ter que fazer várias vezes um replace... tem como fazer isso pegando os valores de um array?
aguardo a ajuda de vocês, valeu!
Mas não teria uma maneira de fazer isso? usar os valores de um array? Como seria usando Expressão regular? Valeu!
Acho que isso o que quer:
var arr = ["a", "b"];var a = "a e i o u";document.write(a);var remover = a.replace(arr[0], '');document.write('<br />' + remover);Você tem que especificar qual a posição do array.
:thumbsup:Thiago, neste caso vai da na mesma que fazer um replace para cada caracter, e isso o amigo já falou que não quer..
Acho que ele quer que sejam removidos todos os caracteres do array e não apenas um.
Olá Jobless,
Tente o seguinte:
arr = new Array("a", "b");
variavelremover = minhavariavel;
for(var item in arr) {
variavelremover = variavelremover.replace(new RegExp(item, "g"), '');
}
Espero ter ajudado.
This is it!
Vinicius Cainelli
Acho que não será possível realizar a troca de vários caracteres assim, somente com expressão regular.
O método replace vai realizar a troca somente na primeira ocorrência encontrada.