Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom galera, to tendo um problema com uma div, que seria um MURAL DE RECADOS, que no caso eu gostaria q estivesse na div um scroll verticaL, que esta funcionado, mas o PROBLEMA, os textos nao estao quebrando linha, antes eu usava o overflow:auto, mas criava um scroll horizontal q eu nao queria, ai forçei o scroll horizontal a nao aparecer, ai ocorreu o PROBLEMA, que no caso nao estou conseguindo resolver, parte do texto fica sem aparecer, no caso é como se estivesse o espaço pra rolar, sem a barra de rolagem, e parte do texto fica oculto, abaixo segue o codigo, obg pela atenção.
HTML
<div id="rolagem">
<?php include "mensagens.txt"; ?>
</div>
CSS
#rolagem{
position: relative;
width: 200px;
height : 250px;
background-color: #222222;
overflow-y: auto;
overflow-x: hidden;
margin: 5px 5px 5px 5px;
padding: 5px 5px 5px 5px;
}Este é o resultado, no caso dos recados, q ele armazena nesse mensagem.txt, codigo abaixo:
<br><font color=#000000 size=2><b>Roaj</b>, 15/07/2010 04:01<br><font color=#000000 size=2
style='line-height:-5px;'><b>-</b> Desde a inauguração nosso diferencial é o atendimento voltado
para a satisfação de nossos clientes. Hoje, com 9 lojas, esse diferencial está difundido na forma
como nossa equipe é treinada, na percepção dos nossos clientes e na *ltura da empresa, criada à
partir do investimento constante nos talentos internos e nas parcerias.</font><br>
<font color=#ffffff size=2>..........................................................................
..................</font>Testei aqui e está funcionando perfeitamente.
Poste uma imagem do erro.
:thumbsup:
De fato, o overflow:auto é o indicado para a situação, mas acredito que o problema seja a última linha do arquivo mensagens.txt: por que todos esses pontos na cor branca? /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/mellow.gif&key=356581a1bd5b39ccefe91ac9b9df56effa5e2b9f2417c09b2bf6bec26392e3d6" alt="Imagem Postada" /> Isso está parecendo que quer aplicar um espaçamento, mas não é necessário que seja feito dessa forma...
Não tem como disponibilizar um link para que possamos visualizar a página?
Galera, obrigado pela ajuda, enfim DESCULPAS por ter feitos vcs virem aqui e tentar me ajudar, FOI UM ERRO MEU, descobri o problema
no caso, era uma tabela, q a tal DIV tava dentro dela, o codigo tava meio bagunçado e nao percebi, nao tenho muita experiencia ainda na area, mas aos poucos to aprendendo, obrigado pela atençao, e obrigado pela ajuda.
Não precisa se desculpar, este espaço é destinado justamente para que se tire dúvidas. Tudo bem, às vezes são erros causados por nós mesmos, acontece, mas não é o "fim do mundo"... rsrsrs...
Sinta-se à vontade para perguntar sempre que precisar!
:joia:
Só de definir um width, ele já quebra de linha.
Poste o resultado HTML do mensagens.txt.
:thumbsup: