Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Marcos, você tem que destruir a instância dele quando terminar de usar.
Acho que uma maneira é a seguinte:
tinyMCE.execCommand('mceRemoveControl', false, 'id_elemento');
>
Marcos, você tem que destruir a instância dele quando terminar de usar.
Acho que uma maneira é a seguinte:
tinyMCE.execCommand('mceRemoveControl', false, 'id_elemento');
Bruno , vlw pela atenção e desculpe por demorar de responder, tava pesquisando algums coisas e esqueci q tinha colocado o tópico aki.
Só p deixar registrado para alguém q tenha a mesma dificudade q eu, já tinha encontrado esse comando em //wiki.moxiecode.com/index.php/TinyMCE:Commands, mas valeu mesmo.
Coloquei o TinyMCE e tô com um probleminha, seguinte no módulo onde utilizo o tinymce quando clico no botão de enviar pela 1ª vez, ele grava normalmente, após a gravação redireciono para q ele possa incluir outro registro, acontece que após tudo digitado e cliclar no botão de enviar pela 2ª vez, o sistema fica parado, ñ da nenhuma mensagem de erro,mas tb ñ permite nova operação, a pergunta é, após a 1ª gravação é necessário limpar o tinymce, e como posso fazer isso ?
instrucao.js
function f_ajx(form)
{
arquivo onde fica o textarea.
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
Pessoal, tentando fazer uma depuração, usando o alert para ver onde exatamente tá parando de cuncionar, percebi q é nessa função:
Quando passa por ela na 2ª não sai dai, ñ mostra nada e para aí mesmo.