Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola,
Tenho um dominio www.meusite.com.br registrado no uolhost onde estou tentando publicar o meu site e estou com alguns problemas.
Eu publiquei o site pelo VS 2005 em uma pasta no meu computador e depois copiei para o site, porém eu criei uma pasta dentro do site www.meusite.com.br/teste onde eu colei os arquivos publicado pelo VS.
Dentro da pasta raiz do site, eu criei uma pasta chamada "Admin" onde eu criei as paginas para administração do site.
Ambas as pastas eu utilizo MasterPage.
Quando entro no site e clico no link que envia para a pagina Default.aspx que está dentro de Admin me retorna o seguinte erro.
Server Error in '/' Application.
--------------------------------------------------------------------------------
The resource cannot be found.
Description: HTTP 404. The resource you are looking for (or one of its dependencies) could have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. Please review the following URL and make sure that it is spelled correctly.
Requested URL: /admin/Default.aspx
Alguem sabe como resolvo isso?
Carregando comentários...