Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ai Galera
Estou lendo todos os posts do forum sobre wordpress, ainda estou na metade /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif&key=cb0fdb2382312b39ddcb15831fcae62157015f17d2417528782628663387e929" alt="Imagem Postada" />
Estou começando a usar o wordpress e me deparei com o seguinte problema.
Estou usando um Tema em Branco do wordpress para criar o Layout, o nome dele é "wp-framework.0.2.4.10" junto com o wordpress 2.9.2
Pequei esse tema e adicionei no wordpress 3.0 e ao executar o wordpress deu o seguinte erro:
Warning: printf() [function.printf]: Too few arguments in C:wampwwwAjesg - Sao Gabrielwordpress-3.0-pt_BRwordpresswp-contentthemeswp-framework.0.2.4.10wp-frameworkindex.php on line 22
Na linha 22 que o erro apontou tem o seguinte código:
<span class="author vcard">Escrito por <?php printf( '<a class="url fn" href="' . get_author_posts_url( $authordata->ID, $authordata->user_nicename ) . '" title="' . sprintf( 'View all posts by %s', $authordata->display_name ) . '">' . get_the_author() . '</a>' ) ?></span>
Este erro nao deixa mostrar o autor do artigo.
Qual a função que devo usar para o wordress 3.0 ????
Como eu devo procurar no Codex do wordpress???
Se algum puder me ajudar, desde já agradeço
E espero poder contribuir logo logo, pois ainda estou me dedicando ao estudo para entender o wordpress.
valeu Galera
at++
Carregando comentários...