Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Então tenho meu ajax simples:
ajax.js
function GetXMLHttp() { if(navigator.appName == "Microsoft Internet Explorer") { xmlHttp = new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP"); } else { xmlHttp = new XMLHttpRequest(); } return xmlHttp;}var xmlRequest = GetXMLHttp();maps.js
function showMap(valor){ var url = valor; xmlRequest.open("GET",url,true); xmlRequest.onreadystatechange = mudancaEstado; xmlRequest.send(null); if (xmlRequest.readyState == 1) { document.getElementById("boxContentLoja").innerHTML = "Carregando..."; } return url;}function mudancaEstado(){ if (xmlRequest.readyState == 4){ document.getElementById("boxContentLoja").innerHTML = xmlRequest.responseText; }}E no html Tenho:
<option value="2" class="optHover" onClick="showMap('content/rio.html')">Rio de Janeiro - RJ</option>Perfeito sei exatamente que no IE onclick em combobox não funcionam, diferentemente do Firefox, falaram para utilizar onchange, alguem pode me falar uma maneira correta de usar esse métodoque estou tentando aplicar?
Na verdade é uma Combobox, o usuário escolhe a cidade e abre uma pagina dentro de uma DIV com o conteudo da tal página (rio.html) isso para cada cidade. Depois vou aplicar esse esquema dentro da minha grid para usar em meu framework, porem preciso aplicar isto de forma correta. Não consigo dar um load de uma página de fora para dentro dessa div sem utilizar OnClick.
Abraços! /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/smile.gif&key=15294d64c22e9e9c4ae0bf82a62ec27d13f27d6ba7078a5f7982077798029364" alt="Imagem Postada" />
Carregando comentários...