Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!
Gostaria, por gentileza, que alguém com mais experiência me desse algumas dicas de como proceder na seguinte situação, p. ex.: tenho um portal de comércio digital, onde toda empresa cadastrada no portal tem o seu PRÓPRIO Banco de Dados, se forem 100 empresas, serão 100 Bancos de Dados. As tabelas de todos os Bancos de Dados são IGUAIS, exemplo: em todos os bancos de dados há a tabela PRODUTOS, COTAÇÃO etc. E diante dessa situação eu queria montar um Select para mostrar os produtos de TODOS os clientes do portal. Mas, o problema é: como eu montarei um Select com mais de 100 bd, ou 1000 bancos de dados de uma só vez?? Colocarei no Select 1000 banco de dados? E para esclarecer ainda mais digo que o Select seria para exibir os PRODUTOS cadastrados por cada empresa e que estão dentro de seus próprios bancos de dados na tabela PRODUTOS, também. Fiz há um certo tempo algumas perguntas parecidas e nunca obtive respostas que pudessem sanar a questão. Apenas respostas genéricas e sem vínculo direto com a questão. Agradeço com antecipação aos colaboradores. Valeu!
Carregando comentários...