Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal.
Já busquei aqui no fórum, já testei as opções de configurações sugeridas aqui, e não consegui fazer rodar o PHP no Windows 7. Já tentei configurar manualmente e usando a instalação automática do PHP e nada.
O Apache funciona, mas quando vou mandar exibir o PHPINFO(); não mostra o resultado.
Alguém sabe como posso resolver isso?
Vlw
>
Recomendo instalar o pack XAMPP.
Vou testar aqui. Mas não teria uma forma de instalar manualmente?
E Obrigado.
O pack WAMPSERVER 2.0 me ajudou bastante, no XAMPP tava difícil de colocar on-line
Utilizo essa versão do Win e já testei o Xampp e o Wampserver, funcionando qualquer um sem problema. Actualmente optei por instalar cada serviço manualmente (apache, mysql, php e ferramentas mysql), não tive problemas...
Alguma questão que possa ajudar disponha!
Então Think, instalei como normalmente fazia no XP, busquei informações antes sobre instalação no Win 7 e não encontrei nenhuma diferença.
Você poderia me dizer quais passos tomou para fazer a instalação manual?
vlw.
>
Então Think, instalei como normalmente fazia no XP, busquei informações antes sobre instalação no Win 7 e não encontrei nenhuma diferença.
vlw.
No WinXP nunca instalei assim, presumo que não haja diferenças, se houver devem ser poucas.
Posso tentar explicar como fiz:
1. Criei pasta "Server" em C:\
2. Instalar apache na pasta "Server"
3. Instalar MySQL na pasta "Server"
4. Instalar PHP e na fase de configuração seleccionar pasta de configuração do apache (neste caso: C:\Server\Apache\conf)
5. Concluída a instalação, abrir ficheiro httpd (em C:\Server\Apache\conf) e no bloco seguinte colocas as designações pretendidas, eu coloquei assim:
"<IfModule dir_module>
DirectoryIndex index.php index.html
</IfModule>"
6. Reiniciar Apache
Assim de cabeça espero não me ter esquecido de nenhum passo...
>
>
vlw.
No WinXP nunca instalei assim, presumo que não haja diferenças, se houver devem ser poucas.
Posso tentar explicar como fiz:
1. Criei pasta "Server" em C:\
2. Instalar apache na pasta "Server"
3. Instalar MySQL na pasta "Server"
4. Instalar PHP e na fase de configuração seleccionar pasta de configuração do apache (neste caso: C:\Server\Apache\conf)
5. Concluída a instalação, abrir ficheiro httpd (em C:\Server\Apache\conf) e no bloco seguinte colocas as designações pretendidas, eu coloquei assim:
"<IfModule dir_module>
DirectoryIndex index.php index.html
</IfModule>"
6. Reiniciar Apache
Assim de cabeça espero não me ter esquecido de nenhum passo...
Foram os mesmos passo que segui, praticamente. Vou tentar de novo.
Vlw.
Recomendo instalar o pack XAMPP.