Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Daê galera do IMasters,
minha dúvida é bem simples, mas se alguém puder me ajudar, estou quebrando cabeça aqui.
Preciso armazenar uma informação obtida por um laço / while em uma variável externa a este laço.
Tentei algo como:
this.$variavel = this.$variavel . "; " . $_POST[pergunta[$linha['idCampanha']]];
Mas está dando erro nesta linha, alguém pode me ajudar?
Desde já obrigado!
??????cara desculpa mas eu nao entendi sua duvida!!!!tem como explicar melhor? abraços!
Seguinte:Digamos que o código seja este:while($linha = mysql_fetch_array($pesquisa)){$campanha = $linha['campanha'];//Preciso passar o valor recebido na $campanha pra outra variavel fora deste while//tentei algo como:this.$variavel = this.$variavel . "; " . $_POST['pergunta[$linha['campanha']]'];}Tipo:Eu tento armazenar na $variavel (que está fora do while) o valor da própria $variavel (ou seja, contatenar) e mais um valor recebido pelo método $_POST.Mas a questão é bem simples. :ermm:Preciso armazenar a $campanha na $variavel, mas não estou conseguindo! :ermm:
ja tentou declarar a variavvel $camapanha como global????
o problema eh que em cada loop que passa, a variavel eh substituida por uma informação diferente...
o que "EU" faria, seria gravar uma array com estas informações EX:
<?
$n=0; // aqui eu vou marcar os loops
while($linha = mysql_fetch_array($pesquisa)){
$campanha[$n] = $linha['campanha']; // aqui eu guardo em uma array o valor do while para ela nao substituir
$n++; // aqui eu vou aumentando a variavel
}
print_r($campanha);
?>
testa com este código e veja se ele armazenou as informações!
abraços!
Consegui amigo,
obrigado pela força!!
:joia:
que isso! estamos aki para isso!!! qualquer duvida, poste!
abraços!
É possivel eu alterar o formato de como um array é exibido ?
[1] => sum(case when pro.type_id = '000049' then dat.hours else null end) 'TESTE5',
[2] => sum(case when pro.type_id = '000115' then dat.hours else null end) 'TESTE',
Para que sejam exibidos assim:
sum(case when pro.type_id = '000049' then dat.hours else null end) 'TESTE5',
sum(case when pro.type_id = '000115' then dat.hours else null end) 'TESTE',
??????
cara desculpa mas eu nao entendi sua duvida!!!!
tem como explicar melhor? abraços!