Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve galera, seguinte:
estou usando a função error_get_last(); que me retorna sempre o ultimo erro do PHP, minha dúvida é, qual a função para retornar todos os erros, avisos gerados?
sim, claro... mas eu quero resgatar os error do proprio PHP, com o try catch eu não consigo isso certo?
try/catch são para excessões..
tente com:
set_exception_handler( 'exception_handler' );set_error_handler( 'error_handler' , E_ALL );function error_handler( $errno , $error , $file , $line , $context ){ print( '<pre>' ); printf( "File: %snLine: %dnErrno: %dnError: %s" , $file , $line , $errno , $error ); var_dump( $context ); debug_print_backtrace(); print( '</pre>' );}function exception_handler( $e ){ print( '<pre>' ); printf( '%s[%s]: %s' , get_class( $e ) , $e->getCode() , $e->getMessage() ); debug_print_backtrace(); print( '</pre>' );}
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/laugh.gif&key=fb9a849ac525d2fd317adad061adf02e38bd5f5cb2c664d803c1667dd70a2af1" alt="Imagem Postada" />
ja tentou aprender sobre TRY? ou exceptions???
da uma pesquisada no manual do php, com isso voce pode ate tratar os erros!
abraços!