Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal,
Fiz uma tela de cadastro, onde a pessoa insere os dados e junto faz o upload de um arquivo pdf. A função GRAVARNOVO antes de gravar no banco o php faz algumas verificações, cria a devida pasta, move o arquivo para lá e grava o endereço do arquivo no banco. Até ai tudo bem, o problema é quando vou alterar o registro.
Quando clico em alterar, ele traz o formulario com os campos preenchidos e permite que eu altere e depois salve no banco.
A ideia da funçao GRAVARALTERAR é de passar todos os valor para o banco e alterar todos. Se voce preencher todos os campos INCLUSIVE O DE UPLOAD antes de gravar, tudo funciona corretamente, onde ele faz o "unlink" do arquivo antigo e grava o novo. Mas se voce altera somente os outros, e nao mexe no upload, ele grava um endereço em branco.
A intençao era que quando nao for selecionado um novo arquivo para upload, ele mantivesse o arquivo anterior, mas nao estou sabendo como fazer essa verificação. Se alguem puder me ajudar...
Carregando comentários...