Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal! Este usuário acima está pedindo um keylooger invisível para download:
http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/404050-keylogger/
Este mesmo usuário fez este mesmo pedido no tópico abaixo do Fórum Clube do Hardware:
>
Tecnicamente, apesar de ser 95% das vezes associado a algo ilícito, algumas vezes o uso é legítimo.
Principalmente no meio corporativo.
É uma dúvida válida, mas eu só responderia de pois de questionado (e ponderado) o motivo.
Valeu, amigo, vou fazer isto. Só que o duro é que a pessoa pode mentir, dizendo que é para se usar em uma empresa e tal, quando na realidade quer é para roubar senhas dos parentes, ou de outras pessoas.
Perguntei ao usuário para que finalidade ele queria o keylogger e ele disse o seguinte:
Questão de juridica, não posso dar muito detalhe pois existe uma investigação. Eu preciso capturar todos os dados digitados nesse computador que é uma "isca". não precisa nem enviar eu tenho acesso a "isca".
Na minha opinião está muito suspeito este caso.
Se ele estivesse trabalhando numa investigação não precisaria pedir ajuda em vários fóruns. Pra mim quer capturar coisas pra incriminar alguém, melhor remover o post e banir esse cara.
Também acho,se fosse algo legal ele precisaria procurar assim, voto por excluir o tópico e advertir o Membro via MP se ele persistir nisto aí sim banir.
Também acho,se fosse algo legal ele precisaria procurar assim, voto por excluir o tópico e advertir o Membro via MP se ele persistir nisto aí sim banir.
Neste caso o que eu faço? se quizerem que exclua o tópico e advirta ele, faço isto. é só dizerem.
Acabei de responder lá.
Se o usuário existir ou partir para a ignorância nos avise.
Acabei de responder lá.Se o usuário existir ou partir para a ignorância nos avise.
Muito obrigado pelo apoio, amigos. Felicidades para todos! :joia:
Tecnicamente, apesar de ser 95% das vezes associado a algo ilícito, algumas vezes o uso é legítimo.
Principalmente no meio corporativo.
É uma dúvida válida, mas eu só responderia de pois de questionado (e ponderado) o motivo.