Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom Dia Galera.
Eu quero começar a desenvolver um sistema ERP.
Gostaria de saber, Quanto tempo leva em media para se desenvolver um sistema ERP completo em PHP?
Valeu.
hehe um ERP completo depende da area que vai atuar mas mesmo assim tende a demorar muitoo tempo digamos que cada modulo dos diversos que vai ter é um sistema e pode demorar meses ou anos paracer ser desenvolvido /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif&key=8d11c3c7c03c7a5a294e250694d100848a0423dc34ef2af8d774f49d1b969fde" alt="Imagem Postada" />
valww
Cara eu to desenvolvendo um ERP a uns 6 meses já,mais ele faz um porretada de coisas.
Gerenciamento de Estoque de Industria onde cadastro o produto coloco sua formula
gero ordens de serviços com a formula,automaticamente do baixa do estoque de matérias primas e lanço no de produto acabado,gerenciamento de amostras gratis,diversos relatorios,gerenciamento de produtos mapeados pela policia federal,gerenciamento financeiro
para administrador onde e colocado o preço de compra adicionado os impostos o percentual de lucro e calcula o preço final,gerenciamento de fornecedor,transportadora controle de clientes,criação de titulos com abatimento de produtos do estoque automatico se o titulo for cancelado ou alterando ele devolve ou altera no estoque,na criação de titulo verifica se tem o produto no estoque,faz o gerenciamento financeiro onde e feito a baixa desses titulos as vezes e selecionado varios titulos ele soma,pode ser incluido juros,desconto,
varias formas de pagamento,quando a forma e cheque e colocado todos os dados do cheque para que depois possa ser feito o controle de cheques devolvidos,produtos que o cliente ja comprou e parou de comprar...dai pra frente ainda to fazendo /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif&key=cb0fdb2382312b39ddcb15831fcae62157015f17d2417528782628663387e929" alt="Imagem Postada" />
Trabalho nele 35 horas semanais,mais faço sozinho.