Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala povo,
Mais uma vez estou precisando da ajuda de vocês, com dois problemas.
1. Número indefinido de múltiplos campos de texto
Desenhei uma imagem (porca, mas dá pra entender) no Paint pra vocês entenderem o que eu preciso:
Basicamente, tem um campo de texto e embaixo um botão para adicionar outro campo. Quando o usuário clica nesse botão, um novo campo de texto surge, do mesmo jeito que o primeiro. E isso segue indefinidamente.
O problema é justamente o "indefinidamente".
Considerando que eu trabalho com HTML, ASP, VBScript e JavaScript... Existe algum jeito de fazer isso? Eu já quebrei a cabeça aqui, mas não consigo pensar em nenhum jeito de fazer isso indefinidamente. Se é que existe...
2. Upload de arquivo
Fiz um sistema aqui de controle de chamados e ele faz bastante coisa, mas não mexe com upload de arquivos. O cara que tá supervisionando o sistema e pedindo pra colocar mais coisas no sistema me pediu pra que o sistema permita upload de arquivos. Se conseguir fazer essa parte de upload, estou pensando em anexá-lo (o arquivo em questão) nos e-mails que o sistema envia usando Mail.AddAttachment (para e-mail, usamos o Persits.MailSender).
Já andei pesquisando sobre campo de arquivo dem HTML, mas ainda não entendi muito bem como proceder.
3. Link para arquivo local
Um problema que tive com o sistema é que eu não consigo fazer a página direcionar um link para um arquivo local. Ele adiciona o "http://www" no início do link e acaba estragando o link. Por exemplo:
"//servidor/pasta/arquivo.doc"
Passa a ser:
"http://www//servidor/pasta/arquivo.doc" (na verdade não exatamente desse jeito, ele coloca o link do site de onde eu trabalho no início, mas acho que deu pra entender)
E eu queria fazer ele não fazer desse jeito e direcionar o link para o arquivo normalmente (lembrando que o arquivo está no servidor).
Desde já, agradeço toda ajuda.
Abraços!
Carregando comentários...