Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, já vou passar a configuração do meu PC já para agilizar:
HP Compaq dx2090 MT
Pentium 4 -524- 3.06Ghz
Placa mãe chipset SIS 661FX
1 Ghz ddr1
Placa de Video GeForce FX 5500 256Mbs
Windows XP Professional (SP3)
----------------------------------------------------------------------------------
Meu probelma é o sequinte, no mesmo momento em que formatei a maquina e instalei o KASPERSKY antivirus, reparei que o computador ficou muito lerdo, fui ver, e o processador tava dando 100% de uso.
Desistalei o antivirus, atualzei o drive da placa de video e nada, nem posso entrar em YOUTUBE, pois o FLASH joga o processador lá em cima, travando a maquina e não permitindo que eu trabalhe.
Sei que o problema não é a configuração de hardware do PC pois já trabalhei com computadores bem inferiores e nunca dei nenhum problema desse sentido. Eu já instalei todos os Drivers da HP para a marca e mesmo assim nada, agradeço se poderem me da uma LUZ, pois acredito que deva ser algum tipo de detalhe que estou deixando passar despercebido, mas apenas com a ajuda de vocês consiguirei resolver.
Desde já agradeço.
Carregando comentários...