Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu tenho uma dúvida quanto ao uso de onLoadInit ou onLoadComplete. Pra mim parece a mesma coisa, apesar de entender a diferença conceitual entre um e outro. Será que alguém tem um exemplo prático de quando utilizar cada evento desses?
Na verdade, o problema é que em um produto que estou desenvolvendo, estou tendo um problema, durante o carregamento de um file mais pesado (1,5MB) aparece aquela menssagem dizendo que há um script no flash que está tornando o processamento lento e tals. Descobri que havia esquecido um for(i) dentro do onLoadProgress (sim, eu sei, idéia genial...). Tirei o for de lá, e o problema persiste, e não tenho a mínima idéia de como resolver.
Valeu pela atenção pessoal.
Valeu Berseck, tá respondido, mas ainda meio conceitual. Poderias dar um exemplo prático? Pelo que falastes, me parece que o onLoadComplete não serve pra nada...
Serve sim ele serve para dizer que o clip foi terminado... ai se você quiser você pode dar milhões de outras ações ao clip
Para melhores informações leia aqui:
Abraços
Ok, valeu pelo help kra.
Abraço.
onLoadInit significa depois que carregar tudo e o clip iniciar... ou seja é aqui que ele pega todas as propriedades do MC desejado
onLoadComplte é apenas um evento indicando que completou o carregamento do objeto, mas não lhe permite pegar nenhuma informação do MC.
Abraços