Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, como meu servidor SMTP é limitado, preciso arranjar uma solução para enviar e-mails para meus clientes diariamente.
Como posso enviar e-mail ilimitadamente?
Se não há solução, como posso fazer isso do PC de casa e as mensagens chegarem na caixa de entrada no e-mail para clientes ilimitados?
Aguardo resposta, obrigado!
Limitado em quantos email's ? Por hora? dia?
Coloque uma coluna tipo boolean na tabela que fica os email, cria um script Peagape que pegue 100 email's (supondo que o seu limite seja de 100 por hora) que não tenha sido enviado ainda (que a coluna seja false) envie e mude o valor da coluna para true, ai você coloca esse script Peagape na cron do linux e manda executar a cada uma hora (supondo que o seu limite seja por hora).
Mandar da sua casa, não sei exatamente como é feita essa distinção dos email's de qual é ou não spam, mas não acredito que seja tão facil assim, se não qualquer um iria levantar um servidor de smtp e dale spam, esperar alguem que saiba melhor a respeito...
Update:
Então segundo esse site:
http://core.eti.br/spam-smtp/
Tem toda uma validação em cima do IP e dados do email, não é tão simples assim, erguer um servidor SMTP e mandar email "valido" sem ser considerado Spam...
Abraços...