Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, bem, vou tentar ser bem objetivo.
Tenho um site em que exibo alguns produtos.
Preciso criar uma ferramenta para que os próprios anunciantes enviem suas imagens e preencham um formulário com as características do produto.
Um exemplo de como enviar imagens pelo flash eu já consegui...
Tentei extender o fla, coloquei um formulário acima do campo onde se escolhe as imagens...
Mas não sei como enviar agora os dois ao mesmo tempo (o texto do form e as imagens escolhidas)
Tentei criar um load separado para o post e deixar o das imagens intocado.
Esse fla envia as imagens (e o texto do formulário) via post para uma página ASHX (asp.net).
Essa página lê as imagens e as coloca numa pasta na web. Lê tb os dados do texto e escreve um .txt na mesma pasta das imagens.
O q acontece é q as imagens sempre são enviadas, mas o texto hora é enviado, hora não.
Eu queria saber de um método que encapsule tudo isto pra q seja enviado tudo de uma só vez... pra q não dê erro de hora enviar um e outro não.
Gostaria de um exemplo.
Se não der pra fazer isto com AS3, gostaria de saber mais sobre o FLEX. O que é o FLEX? é um framework especial da adobe? posso construir páginas com ele? Precisa de um componente especial que os usuários do meu site terão que baixar? Ou no final das contas é tudo flash mesmo com AS3?
Se não der pra fazer isto com essas ferramentas, alguém sabe me dizer se com java dá?
O objetivo, como disse antes, é permitir que os clientes (anunciantes do site) preencham seu próprio formulário de ofertas. Este formulário é composto por um formulário e por um botão que carrega até 3 imagens... esta página deverá enviar tudo isto para uma página ASHX (asp.net) de uma só vez.
Obs.: Zipar o conteúdo do formulário antes de enviar era uma boa, assim envio tudo num único POST. Dá pra fazer isto? Como?
Vlw gente.
Carregando comentários...