Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou desenvolvendo um CMS propio e queria a ajuda de nossos ilustres amigos programadores de javascript,css,php Para a colaboração com esse projeto.
IDEIA:Criação de um CMS como o joomla ou druphal.
COMO SERIA?:Basicamente ele teria sua area de administração que nessa area você poderia criar novas paginas ele nao precisaria ter uma opção para trocar locais de campos como PAGINAS na esquerda ou direita ele teria seu layout fixo.
RESUMO /\: Ele teria sua administração toda online que você poderia inserir novos posts e abilitar opções personalizadas como um formulario de contato numa determinada pagina ou um slidershow em js.
DUVIDAS:Estou com uma duvida por que nao entendi basicamente como geraria uma nova pagina. Colocaria o nome da pagina e enviaria que automaticamente criava um arquivo no FTP com o titlo do documento e a extenção .php de preferência????
Nao estou forçando a ajuda de ninguém por favor sou novato no fórum mas queria que postacem os que querem ajudar.
Carregando comentários...