Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve salve galera do iMasters...
Estou com um problema que não consigo resolver...
Tenho um arquivo swf que carrega os banners. O que preciso fazer é simplesmente substituir o link do banner que é carregado.
Primeiramente havia colocado um botão sobre o banner que era carregado mas para banner com interatividade isto não funciona pois o botão que fica na frente de todo o conteúdo bloqueia o mouseover.
Alguma idéia de como poderia fazer isto?
Sim os banners vem prontos "swf" e a solução que tive foi exatamente o que você indicou.
Criei um outro swf que carrega o banner e nele tem um botão com o link correto.
Porem tenho este problema, se existe uma animação que utiliza o mouse hover ela não funciona por causa do botão que está na frente.
Não sei se existe a possibilidade de desabilitar a função mouse hover do botão para que os todos os demais mouse hover funcionem, ou até mesmo repassar o mouse hover do botão para todos os demais botões que existirem no banner.
>
Esse banner pronto é seu?
Para alterar vai precisar do arquivo fla (ou classe), ou ainda o XML (se for o caso).
Fora isso, penso que a solução seja criar um novo banner e inserir no action o link atualizado.
Abs
Como você ta carregando esse novo banner com loadMovie????
Se for troque por MovieClipLoader que vai resolver seu problema.
Abs
Esse banner pronto é seu?
Para alterar vai precisar do arquivo fla (ou classe), ou ainda o XML (se for o caso).
Fora isso, penso que a solução seja criar um novo banner e inserir no action o link atualizado.
Abs