Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem eu inseri no palco vários objetos clicando em determinado botões que criei, esses objetos vão sendo incluídos dentro de uma matriz a medida que são criados, ou seja crio um objeto no placo através do botão e ele fica guardado na matriz, na ordem de inserção, até ai tudo bem.
Ai esse objetos inseridos no palco eu posso movimentar par ao lugar que eu quiser, e é claro quando eu movimentos eles no palco ele assumem um determinada coordenada certo.
Bem o problema é o seguinte eu preciso ordenar os objetos dentro da matriz pela ordem de menor coordenada dos objetos no placo, ex: se eu tenho um objeto no palco que estão nas coordenas (50,60) mas na matriz esse objeto esta na terceira posição e se esse objeto for o que esta na menor coordenada no palco eu tenho que passar ele por exemplo para a primeira posição da matriz, e assim por diante, o próximo com menor coordenada passar para segunda posição, o terceiro com menor coordenada no palco para o terceira posição na matriz e assim por diante.
Aqui esta o código que fiz, mas só consegui fazer para as coordenas y, ou seja, as verticais, quando faço para as coordenadas x do erro.
for (var l1 in ListaIdCopia)
{
for (var l2 in ListaIdCopia)
{
if (ListaIdCopia[l1].y < ListaIdCopia[l2].y)
{
troca[0] = ListaIdCopia[l2];
ListaIdCopia[l2] = ListaIdCopia[l1];
ListaIdCopia[l1] = troca[0];
}
}
}Carregando comentários...