Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos!
Estou iniciando um jogo de cartas, cuja página inicial dele é um local onde aparecem os novos membros, os rankings etc...
É nessa página que tem o Login tbm, onde pode se cadastrar e se tiver logado ver/editar perfil e tudo mais.
Para um membro poder jogar ele deve convidar outro e este aceitar o convite (isso não parece ser difícil de fazer) porém meu problema é outro, eu queria exibir todos os membros online (logados) e não os visitantes..
Por exemplo se tem 2 membros logados, o Pedro e a Joana, no PC do Pedro seria assim:
1 membro disponível:
Joana (Clique para convidar)
No da Joana assim:
1 membro disponível:
Pedro (Clique para convidar)
E na adiministração do jogo, para o adiministrador seria assim (todos os membros logados):
2 membros online:
Joana (Clique para mais informações)
Pedro (Clique para mais informações)
Eu sei fazer o de visitantes online onde conta o número e mostra o IP, porém não é este meu problema...
Quero somente que apareçam os MEMBROS CADASTRADOS que estão LOGADOS no momento, não mostrando o membro que está vendo a lista (para ele não "se ver") e quanto eles deslogarem não aparecer na lista de membros online...
O membro vai ficar parado olhando a lista esperando outro membro ficar disponível, ele não vai navegar no jogo pois não tem no que navegar, a página inicial mostra só quem está disponível dai quando clicar em um usuário e aquele aceitar os 2 iniciam o jogo!!
Isto é possivel?
Se alguem poder me ajudar :D
Carregando comentários...