Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
Desenvolvi uma tabela eletronica de preços em ASP 3.0, o nosso ASP Classico.
Porem ocorreu um problema me pediram para criar um sistema que antes de usar esse meu ele sirva como um sistema de pré vendas antes aonde pode-se colocar as cotações da tabela eletronica que fiz e alguns comentários, como se fosse um caderno.
E depois clicar em um botao e exportar para a tabela eletronica os dados depois.
Só que isso nao da pra fazer em sistema web (ou da?) e sistema desktop não mexo a 12 anos.
Oque eu poderia fazer para isso fiar residente na maquina do usuário?
At.
Vinicius o sistema de comentarios nao pode estar na tabela e sim em outro sistema a parte que fique sempre aberto perto do relogio do windows entendeu?
Alguem teria uma idéia para isto??
pra ficar perto do relogio, teria que rodar como serviço, ai é partir para programas como delphi ou vb
VB é o mais indicado, porém existe uma alternativa em php chamada WinBinder a partir do PHP éle monta um programa com várias funções, um programa que usa esse WinBinder é o MegaCubo.
[]'s
Só tem um porem, eu nao programo em PHP e caso tenha que fazer manutenção depois complica.
E o outro sistema WEB que tera que interagir esta em ASP CLASSIC.
em ASP.Net tem muitas funcionalidades que ira de ajudar neste sentido...
Vou dar uma olhada com calma.
Não entendi direito a duvida.
Montou um sistema de tabela de preços e pediram que colocasse um sistema de comentarios a tabela que você montou e precisa exportar isso certo ?
Dá pra fazer num sistema web sim, a exportação pode ser feita nos mais variados formatos, como pdf, xls, doc, jpg, png....
Ficar residente, como assim ? para ir atualizando os comentários ? Se for, usa um javascript que dê refresh na pagina dentro de um certo intervalo de tempo.