Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, beleza estou aqui pedindo uma ajudinha para vocês novamente, pois NUNCA usei o comando COUNT.
Estou fazendo um site de Aluguel de Jogos online onde a pessoa pode escolher no mínimo 5 jogos e no máximo 10...OK!
O que esta acontecendo é que ele não esta contabilizando quantos jogos a pessoa ja pegou anteriormente e deixa livre para que ela possa escolher mais 10 por exemplo, gostaria de "TRAVAR" isso e mandar um Alert, por exemplo a pessoa ja tem 5 jogos escolhidos de um dia e no outro se ele for tentar escolher 10 ele contabiliza que ja havia 5 jogos e só deixa escolher mais 5 "travando" e mandando um Alert que ja haviam 5 jogos escolhidos anteriormente mais a quantidade de jogos que ele esta escolhendo... (rsssss) espero que tenham entendido.
Precisava fazer algo + ou - assim o total de jogos que a pessoa tem gravada la no BD + a quantidade de jogos que ela esta escolhendo agora até dar 10 e assim dar um ALERT
TotalJogos = TotalBD + TotalEscolhido
Comecei assim:
COUNT(id_jogos) AS TotalBD FROM tb_aluguel WHERE id_cad = &Session("idLog")&
Nem sei se pode usar assim com Session, mas pra variar ja deu erro:
>
Erro de compilação do Microsoft VBScript erro '800a0401'
Fim da instrução esperado
/jogos/centralpage-SelecionarJogos.asp, linha 531
COUNT(id_jogos) AS TotalBD FROM tb_aluguel WHERE id_cad = &Session("idLog")&
Como eu havia dito, NUNCA usei esse comando COUNT, então "ESTOU MAIS PERDIDO DO QUE AZEITONA EM BOCA DE BANGUELO"
peço um HELP URGENTE!!! Pois só falta isso pra entregar esse Site
Carregando comentários...