Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde pessoal
Estou com um problema aqui, instalei quatro instâncias no meu servidor do SQL Server 2005 Developer, sendo uma padrão e outras três nomeadas.
Após instalar, habilitei conexões remotas em todas as instâncias via TCP/IP e Named Pipes. Só que através de outras máquinas na mesma rede consigo acessar apenas a instância padrão do Servidor. Ao selecionar <Browse for More> no Management Studio de outras máquinas ele sequer encontra as instâncias não padrão do servidor.
Já ativei o SQL Server Browser e habilitei as Conexões remotas.
Podem me ajudar por favor?
Valeu!!!
Bruno,
em um ambiente com varias instancias a porta padrao eh alterada.
Nas suas outras intancias, nao basta colocar SERVER\INSTANCIA2 que nao loga....
Fiz um ambiente de homologacao e coloquei como porta padrao a 1435 somente para esta instancia... e para locar as pessoas fazem SERVIDOR\INSTANCIA2,1435
****
Veja se não é seu caso tb e se for, posso lhe ajudar a alterar as portas TCP
Abçs