Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom, não sei se estou postando no lugar correto, por isso antecipadamente peço desculpas, estou com um problema que tentei resolver de várias formas e ainda não obtive sucesso! Estou criando um site e existem campos no site com botões links que servem para fazer o download de arquivo.doc ou xls, no Mozila funciona normalmente, mais na droga do IE nenhum link contido no corpo do site funciona, a não ser os da barra de menu. alguém pode me ajudar? Ficarei agradecido! Segue abaixo o código que estou utilizando no botão.
<a href="arq/boletim.doc"><input type="image" src="images/button.png" style="float:left; margin-left:137px;"></a>Lembrando que fica dentro de uma DIV.Obrigado a todos!
>
É... o Internet Explorer tem problemas com isso. Há várias outras formas de resolver esse problema, e uma delas é a seguinte:
» Ao invés de usar um *INPUT[type=image]*, usar um *BUTTON*, ou um *SUBMIT* dentro de um formulário (este deveria ficar dentro de um formulário com o atributo *action* apontando para o link desejado);
» Criar uma classe CSS que imite um botão;
» Criar uma função JavaScript para adicionar eventos aos INPUTs (não recomendo, pois se o navegador do usuário estiver sem JS habilitado... game over for you!).
Espero ter ajudado, até mais!
Bom cara! Valeu pela dica, mais fiz de outra forma, eu simplesmente troquei a TAG INPUT pela IMG usei como imagem e deu certo. =P
RESOLVIDO!
É... o Internet Explorer tem problemas com isso. Há várias outras formas de resolver esse problema, e uma delas é a seguinte:
» Criar uma função JavaScript para adicionar eventos aos INPUTs (não recomendo, pois se o navegador do usuário estiver sem JS habilitado... game over for you!).
Espero ter ajudado, até mais!