Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá caro Amigo.
Hoje tento fazer algo que esta a me deixar de Cabelos em Pé. Tenho inicialmente um arquivo "init.php" que faz um Require ao "config.php". Até este ponto parece normal mas, quando eu abro o arquivo "index.php" no localhost, aparece um caracter estranho (eu teria que concertar com um margin CSS), mas o principal erro é esse: O texto fica grande, o Jquery tem um Bug, tudo por causa deste caracter.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img299.imageshack.us/img299/5822/imagemoo.jpg&key=30c65ec38c23d1366d486e046245d80ba1cb723857e4ef9b875726717793393d" alt="Imagem Postada" />
Esta imagem mostra o caracter que aparece, quando tento copia-lo, isto aparece:
Minhas tentativas de Resolução
Inspecionei meu código desde o "index.php" ao "init.php", nenhum erro sendo encontrado. Mas agora vem uma parte que me intrigou EXTREMAMENTE, quando eu retiro o Require para o arquivo, "config.php" no "init.php", e coloco todo o conteúdo do "config.php", na página "init.php", por mais incrível que possa ser, o código funciona normalmente!
Gostaria de manter o arquivo "config.php", e não tenho idéia de que erro possa ser.
O que poderia ser isso?
Grato, Mateus Araujo.
Carregando comentários...