Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera.
Fiz um player de musica e estou com alguns problemas,preciso de ajuda em duas coisas, por enquanto.
1 - O player carrega a musica por flashvars, até ai tudo bem, mas eu quero o usar o mesmo player várias vezes na página e só mudar a música no flashvars, o problema é que ele sempre pega o último valor da variável. Tem como fazer ele pegar só o valor que tá no seu embed ?
<embed height="18" width="90" flashvars="&file=audio/RADIOMANCHETEAM-2PARTE.mp3&id=p1&" allowscriptaccess="false" allowfullscreen="true" quality="high" name="mpl" id="mpl" src="teste_flashvars.swf" type="application/x-shockwave-flash" > </embed> //quero que esse player toque uma música
<embed height="18" width="90" flashvars="&file=audio/RADIOMANCHETEAM-1PARTE.mp3&id=p2&" allowscriptaccess="false" allowfullscreen="true" quality="high" name="mpl1" id="mpl1" src="teste_flashvars.swf" type="application/x-shockwave-flash" > </embed> // e esse toque outra
2 - Como eu já disse, serão vários players na mesma página, como eu faço para ele parar o som de um, quando o outro começar a tocar ?
Se puderem me ajudar, agradeço, eee estou usando AS2 ;D
Muito Obrigada
Carregando comentários...