Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, estou com uma dúvida em relação a criação de tabelas..
o meu problema consiste no seguinte: eu criei uma tabela em css certo, até ai tudo bem ela funciona normal
o problmea é o seguinte, se eu coloco varias tabela uma do lado da outra pra exibir vamos dizer 2 campos, e der um zoom na página (essa ferramente existe no IE e no Firefox que eu saiba)
o estilo da borda da defeito ele diminui, tipo a div principal fica do tamanho certo mais as duas subdivs diminuem.. e já vi que isso não ocorre nos site que utilizam wordpress, já peguei um estilo e fiz igual mais nao funciono, acho que estou fazendo do errado, vou postar o codigo para darem uma olhada:
<div style="width:198px; height:30px; display:block; float:left;">
<div style="width:84px; height:30px; display:inline-block; float:left; border-color:#CCCCCC; border-style:solid; border-width:1px; padding-left:10px;">
<div style="padding-top:8px; float:left;"><b> Referência</b></div>
</div>
<div style="width:106px; height:30px; display:inline-block; float:left; border-color:#CCCCCC; border-style:solid; border-width:1px; padding-left:10px;">
<div style="padding-top:8px; float:left; display:inline-block;">
<b>Patrimônio Meta</b>
</div>
</div>
</div>
fico no aguardo, desde já agradeço a ajuda.
só pra completa, o meu problema ta na borda da tabela, quanto mais zoom eu do mais ela fica fina, desestruturando a tabela.
o que eu fiquei sabendo procurando na net, é que a div tem problmea com isso quando o zoom é dado, só a tabela no formato <table><tr><th></th></tr></table> que funciona corretamente quanod o zoom é aplicado, essa informação é certa?
Carregando comentários...