Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia galera...
Estou com uma dificuldade nesse exercicio, alguem pode me ajudar como eu faço para resolver.
o exercicio é o seguinte:
Crie um procedimento armazenado em PL/SQL para indicar se um aluno está apto ou não para renovar matrícula. Para estar apto não deverá ter dívidas não negociadas na tesouraria e nenhum livro em atraso na biblioteca. Deve ser informada como parâmetro a matrícula do aluno. Atualizar o status do aluno assim: 1 = devedor financeiro; 2 = devedor da biblioteca; 3 = devedor financeiro e da biblioteca; 9 = ok. Considerar as definições de tabelas seguintes:
a) ALUNOS (#ID_MATRICULA NUMBER(7), NM_ALUNO VARCHAR2(200), DT_NASC DATE, ST_ALUNO NUMBER(1));
b.) DEVEDORES (#ID_MATRICULA NUMBER(7), VL_DIVIDA NUMBER(12,2), DT_APURACAO_DIVIDA DATE, DT_RENEGOCIACAO_DIVIDA DATE, DT_PRAZO_FINAL DATE);
c) EMPRESTIMOS (#CD_LIVRO CHAR(6), #NU_EXEMPLAR NUMBER(3), #ID_MATRICULA NUMBER(7), DT_EMPRESTIMO DATE, QT_DIAS_PERMITIDOS NUMBER(2));
d) EXEMPLARES (#CD_LIVRO CHAR(6), #NU_EXEMPLAR NUMBER(3));
e) LIVROS (#CD_LIVRO CHAR(6), NM_TITULO VARCHAR2(200), CD_ASSUNTO CHAR(10)).
nesse dever tem como utilizar algum tipo de estrutura de decisão do tipo switch case??
como faço para resolver esse exercicio??
vlw galera!! ;)
Carregando comentários...