Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá glaera,
então seguinte
to tentando fazer o upload de arquivos grandes, o servidor é uolhost
eu ja mudei no php.ini pra 100Mb o upload_max_size, e o post_max_size...
o max_execution_time e o max_input_time ja colokei 0(zero, pra ser infinito) e 10000...
pra ter certeza que não é erro de codigo, colokei no action de envio do formulario, pra ele enviar pra uma pagina que contem apenas um echo 'deu certo';
aí, eu tento enviar um arquivo de 18mb, e da o seguinte erro no Firefox:
Conexão reiniciada
A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.
* Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.
* Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.
* Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.
e isso ocorre com vários computadores, só no do atendente da uolhost que deu certo
alguem sabe uma solução ou o que pode ser?
entaao cara, nao colokei codigo nenhum
pois nem chega no arquivo
o codigo que puiz foi esse:
<?php
echo 'chegou o arquivo';
?>
colokei ele só pra ver se chegava, pra saber se era problema no codigo php
Cara,
Você fez alguma configuração no arquivo .htacces?
se sim pode ser isto, outra coisa, talvez o plano que você contratou deve ser muito simples e não permite o upload de arquivos muito grande. Se a opção safe/segurança do php.ini do seu servidor de hospedagem estiver ativada, então você não poderá mudar o limite máximo do arquivo em tempo de execução.
Observe que seu arquivo está sendo rejeitado antes mesmo de ser processado pelo php, então deve ser alguma diretiva de segurança do seu servidor de hospedagem.
Ah, não se esqueça que se sua velocidade de internete for muito baixa, então, esses problemas irão acontecer com freqüência. Talvez seja por isso que o atendente do uol nao tenha enfrentado esse problema porque lá na central de atendimento eles tem links de alta velocidade, por isso lá funciona.
Posta aí pelo menos um pedaço do código php que recebe e gerencia o arquivo enviado.
Daí podemos lhe ajudar melhor.
Estou na espera... :lol: