Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá meus caros,
é o seguinte, não consegui resolver um problema que já está se tornando uma grande dor de cabeça :).
Desenvolvi uma aplicação para um cliente rodar localmente e, como ele precisa gerar cupons não fiscais com a impressora BEMATECH, a única solução para a impressão ser gerada automaticamente é utilizando ActiveX (por causa das dll's nativas para aplicações via browser da impressora) + IE. (tentei fazer a impressão rodar em outro browser mas não funcionou a impressão).
A aplicação é para um ponto de venda de Gás e água, enfim, o que ele faz basicamente o dia inteiro é:
1 - Pesquisa o telefone que está chamando (BD MySQL)
2 - Se o cliente existir:
2.1 - Monta o pedido do cliente (um carrinho de compras)
3 - Se o cliente não existir:
3.1 - Realiza o cadastro do cliente
3.2 - Monta o pedido do cliente
4 - Finaliza o pedido ( gerando automaticamente o cupom de entrega na BEMATECH)
O grande problema acontece após 2 ou 3 horas, quando ele já realizou muitas vezes (muitas mesmo) o mesmo processo. O IE fica "lento", por exemplo, ele vai digitar o numero do telefone no Input text, daí tem que "esperar" aparecer os dígitos, como se estivesse muito lento.
Lembrando que eu utilizo no login, Cookies que expiram em 24h, já que ele fica logado o dia inteiro.
Tentei solucionar eliminando cache na aplicação em todas as páginas que o processo se repete, da seguinte forma:
Response.Expires = 0
Response.Expiresabsolute = Now() - 1
Response.AddHeader "pragma","no-cache"
Response.AddHeader "cache-control","private"
Response.CacheControl = "no-cache"
Porém o problema persiste. (Ele me retorna esse Feedback no dia depois da atualização)******
O problema só é resolvido quando ele fecha o browser e abre novamente..
Alguém pode me ajudar ou já sofreu com o mesmo problema?
Desde já agradeço a atenção, abraço e sucesso a todos...
No aguardo!
Carregando comentários...