Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
fala galera
estou montando uma empresa de Desenvolvimento Web, mas ainda não chegei a um nome, nem logo, nem cores nem nada!
a única intenção que eu gostaria de passar seria modernidade e elegância, mas isso pode mudar tambem.
eu gostaria que vocês me dessem dicas, opiniões, e me ajudem a criar um nome ou a chegar a ele.
vlw galera
cara, gostei da tua ideia.
esse lance de passar que a empresa é 5 estrelas é mtu bom mesmo.
mas continuo precisando juntar ideias.
se alguem puder me ajudar e dar dicas sobre esse processo criativo seria bom tb.
vlw
Olá amigo, tudo bem?
Cara, somente com esses pensamentos em mente, é díficil pensar em algo.
Levante mais informações sobre seu público alvo. É com ele que você deve se preocupar. E é ele que vai definir quais as características devem ter sua marca.
Defina bem o seu público, depois entenda os pontos que abrem uma ponte de comunicação entre vocês. A partir daí você já terá em mãos a matéria prima para trabalhar, pelo meos o ponto de partida do brainstorm. :)
Abraços amigo e boa sorte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Assim é dificil amigão e se eu tivesse uma sugestao maravilhosa sobre nome eu iria colocar na minha empresa. Que ainda estamos capegando nesse lance de nome, pois é uma coisa bem complicada.
Abs
tambem nao entendo mto bem o processo de escolha do nome para uma agencia ... algumas tem explicações bem elaboradas, outras nem tanto rsrs ...
fica uma sugestão: como comentou modernidade e elegancia: www.estrela5.com.br
remete a ideia que a empresa tem nota máxima, ou seja, 5 estrelas ... (explicação pouco elaborada rsrsrs)
boa sorte!