Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola Amigos,
Estou personalizando um template e estou com a seguinte duvida como colar miniatura de imagem no widgets Recent Post?
Olha a imagem abaixo:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img521.imageshack.us/img521/9164/imagemaxl.jpg&key=499961989698b273ef730150ccf94520b9312383912a24201c1b6e4fb2879ce8" alt="Imagem Postada" />
Não estou sabendo fazer isso, talvez seja uma duvida bem basica mais não estou encontrando a solução.Já pesquisei no google.
Precisa implementar algum script? Estou usuando um plugin "Recent Posts"
Obrigado.
E ai meu irmão, conseguiu resolver?
Há uma pasta "cache" dentro da pasta de seu tema? Está com permissões 777? (não que seje esse o problema mas alguns plugin necessitam desta configuração.
Para habilitar criação de miniaturas em seu Wordpress, basta adicionar esta função:
if (function_exists('add_theme_support')) {
add_theme_support('post-thumbnails');
set_post_thumbnail_size(120, 90, true);
add_image_size('thumb', 274, 120, true); // 274 = width, 120 = height, thumb = anexador da imagem no loop //
}
Lembrando que você pode adicionar quantas quizer para cada loop que necessitar, adicione apenas
add_image_size('thumb', 120, 90, true);
Abaixo da anterior para que a função funcione em seu loop
No loop adicione
<?php the_post_thumbnail('thumb'); ?>
Que ele automaticamente puxa a imagem destacada que você adicionar na página do post.
Obs: Não descarte a possibilidade da miniatura ser adicionada por campos personalizados.
Fala cara,
Você configurou seu tema para habilitar a criação de thumbnails nos posts?
Abs!