Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia!
Alguém pode me orientar como fazer carregar na página o significado, conforme um item selecionado no dropdown.
Eu tenho um que carrega o significado num text box, mas eu gostaria de fazer isso sem o text box.
Obrigado.
Segue o exemplo com Text box:
<script>
function Significado()
{
if (document.FrontPage_Form1.R7[document.FrontPage_Form1.R7.selectedIndex].value=='Abdir')
{
document.FrontPage_Form1.R8.value = 'Do Hebraico que significa Poderoso';
}
if (document.FrontPage_Form1.R7[document.FrontPage_Form1.R7.selectedIndex].value=='Jaime')
{
document.FrontPage_Form1.R8.value = 'Do Hebraico que significa O vencedor';
}
if (document.FrontPage_Form1.R7[document.FrontPage_Form1.R7.selectedIndex].value=='Keenan')
{
document.FrontPage_Form1.R8.value = 'Do Inglês que significa Esperto';
}
if (document.FrontPage_Form1.R7[document.FrontPage_Form1.R7.selectedIndex].value=='Knut')
{
document.FrontPage_Form1.R8.value = 'Do Dinamarquês que significa Gentil / Bondoso';
}
if (document.FrontPage_Form1.R7[document.FrontPage_Form1.R7.selectedIndex].value=='Sloan')
{
document.FrontPage_Form1.R8.value = 'Do Gaélico que significa Guerreiro';
}
if (document.FrontPage_Form1.R7[document.FrontPage_Form1.R7.selectedIndex].value=='Selecione')
{
document.FrontPage_Form1.R8.value = '';
}
}
</script>Para carregar dependendo do item selecionado só pode ser em ajax, nada ver com asp.
você já não fez essa mesma pergunta em um post acima ou eu estou maluco?
Bom dia
Consegui resolver.
Adicionei um CSS para deixar as bordas e barra de rolagem do Text Ares invisível. segue o código:
<style type="text/css">
.barra{
scrollbar-face-color: #ffffff;
scrollbar-shadow-color: #ffffff;
scrollbar-highlight-color: #ffffff;
scrollbar-3dlight-color: #ffffff;
scrollbar-darkshadow-color: #ffffff;
scrollbar-track-color: #ffffff;
scrollbar-arrow-color: #ffffff;
background-color: #ffffff;
}
</style>
<textarea Class = "barra" rows="6" name="R7" readonly = "true" cols="104" tabindex="7" style="color: #9A9A9A; border: 1px solid #FFFFFF; padding-left: 4px; padding-right: 0px; padding-top: 1px; padding-bottom: 0px"></textarea>
A tag <textarea Class = "barra" ...> faz o efeito.
Se este tópico não é para estar aqui, favor redirecionar. Obrigado.
Excelente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
não entendi, o que seria o significado ?
sua dúvida é sobre ASP ?!?!
verifique porfavor sua dúvida, que redirecionarei para o fórum apropriado