Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá sou nova aqui, e estou com um problema.
Uso o wordpress no meu site (www.ohceus.com).
Depois que faço o login pelo wp-admin ou wp-login, aparece página não encontrada, já tentei apagando todos os plugins, já mechi na "permissão" já desinstalei e instalei o wordpress (não sei se fiz certo), já tentei várias coisas e nada! Alguém pode me ajudar? não consigo acessar minha página de administração!
Grata desde já!
Obrigada.
Então, eu reinstalei através do fantastico que tem no cPanel e depois enviei a pasta wp-content de novo, e mesmo assim não deu certo. Eu não sei se é necessários fazer manualmente, faz diferença? Se sim.. eu não sei reinstalar manualmente, tenho medo de fazer alguma.. cagada :S
Eu encontrei que pode ser algum problema com o .htaccess, mas eu não entendo NADA sobre isso, então mandei um e-mail para o suporte de minha hospedagem (www.hospedagratis.net) e eles não me responderam, até porque a hospedagem é "grátis" só foi preciso pagar R$9 da taxa de inscrição.
As vezes o barato sai caro. Tem como você me mostrar como está seu arquivo .htaccess? Relacha que a gente resolve.
Olá também sou novo no fórum e estou com o mesmo problema, comecei um Blog do zero e ja instalei e reinstalei usando o Fantastico e nada após o loguin continua aparecendo a página em branco mas o site funciona normalmente mais é impossivel fazer algo sem ter acesso a administração do wp.
Infelizmente não consigo acessar o .htaccess até sei onde está mais não consigo vizualiza-lo.
Para vizualizar basta baixar o arquivo e abri-lo com um editor de texto, como o PSpad, ou Notepad++ ou o notepad do Windows mesmo..
Uma dúvida, esse instalado de aplicativos do cpanel instala o Wordpress em português?
Pois é, caso eu não encontre nenhuma solução vou ter que mudar de hospedagem.. É que não quis gastar por enquanto por estar começando, mas..
bom o arquivo .htaccess esta assim:
</Limit>
<Limit PUT DELETE>
order deny,allow
deny from all
</Limit>
AuthName ohceus.com
AuthUserFile /home2/ohceusc/public_html/_vti_pvt/service.pwd
AuthGroupFile /home2/ohceusc/public_html/_vti_pvt/service.grp
:S como é pelo frontpage ele gerou vários .htaccess.. esse é o principal que está na pasta /public_html
e a permissão do arquivo está 644
Que tanta coisa
Faça um backup e deixe ele assim
<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine On
RewriteBase /
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteRule ^images/(.*)\.png$ /wp-content/plugins/anyfont/img.php [L]
</IfModule>
<IfModule mod_rewrite.c>Depois entre na pasta wp-content/languages e edite o arquivo "pt_BR.php" para outra coisa como "pt_BR1.php" e teste.
mudei o .htaccess e não encontrei esse arquivo "wp-content/languages" acho que é porque meu wordpress é inglês.. ou não? :S
então, mesmo mudando o .htaccess não funcionou :(
Não é um arquivo, é uma pasta, "wp-content" e dentro dela tem outra pasta "languages" isso você vê via FTP.
sim sim eu entendi, é que não tem uma pasta com "languages" na pasta "wp-content"
:( não sei mais o que fazer..
Eu tentei instalar outras versões do Wordpress e nada continuava o problema mais consegui finalmente instalando o Wordpress MU que serve pra gerenciar multiplos Blogs. Se o serviço de hospedagem de vcs oferece o Softaculos nele além da instalação do Wordpress tb tem o Wordpress MU.
Como está o andamento? Alguma solução a não ser o WPMU?
comigo nada esta dando certo. :/
Conferiu o tutorial?
sim, e não sei o que fazer, você não quer entrar com o meu login e senha e tentar arrumar? :S
problema resolvido, muito obrigada Anderson Narciso por toda paciencia! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Tamos ae huahuahua. Apenas para um entendimento, o problema estava no servidor de hospedagem. Tentei vários formas do 0, mas sem sucesso, efetuei a troca de arquivos de um servidor para o outro, claro com o Wordpress já em ultma versão, atualizei o banco de dados resolvido.
Olá pessoal, cheguei aqui pelo google, buscando solução para um problema semelhante.
eu uso o wordpress no meu site http://anaklusmos.com
e faz umas duas semanas que nenhum dos autores/editores estavam conseguindo fazer o upload de imagens,
(acontece que no momento que adicionamos uma imagem e clicamos para atualizar, ou pré-visualizar o post, dá erro 404)
então fui dar uma olhada nas configurações, para ver se encontrava alguma solução
e descobri que não estava tendo acesso a certas páginas da administração, como http://anaklusmos.com/wp-admin/network/ e outras páginas que no momento que clico para atualizar alguma informação, dá o bendito erro 404...
já alterei as permissões das pastas... tá tudo 777, mas isso nao resolveu em nada,
eu vi que o Anderson falou sobre mudar servidor de hospedagem, e atualizar banco de dados, não entendo disso :S
meu arquivo .htaccess esta assim:
RewriteEngine On
RewriteBase /
RewriteRule ^index\.php$ - [L]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} -f [OR]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} -d
RewriteRule ^ - [L]
RewriteRule ^[_0-9a-zA-Z-]+/(wp-(content|admin|includes).*) $1 [L]
RewriteRule ^[_0-9a-zA-Z-]+/(.*\.php)$ $1 [L]
RewriteRule . index.php [L]
ah, antes, nas versões antigas do wordpress eu tinha configurado para enviar as imagens para um subdomínio: anaklusmos.com/imagens,
não sei se isso pode ter algo relacionado...
enfim, venho pedir a ajuda de vocês, pois tem sido bem frustrante não conseguir adicionar imagens ou acessar a administração por completo.
aguardando
Opa! Como você chegou a essa estrutura de .htaccess? A padrão do WordPress não funciona?
hm, essa estrutura foi pedido pra mudar nao me lembro em qual, versão do wordpress que passou a incluir o recurso de redes,
mas já tentei essa estrutura aqui, que também não deu certo...
<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine On
RewriteBase /
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
</IfModule>
<IfModule mod_rewrite.c>Amigos boa tarde, sou novo com WP e estou com o mesmo problema. Pelo que eu li no forum não conseguir resolver meu problema. Quando tento acessar a pagina de login, fica em branco,a minha htaccess esta assim:
RewriteEngine Off
gostaria da ajuda de vcs para tentar resolver esse problema
oi estou com problemas na pasta wp-admin eu mexi la e agora sempre que eu vou entrar na administracao aparece isso. Parse error: syntax error,
unexpected $end in /home/
u104052752/public_html/wp-
admin/admin.php on line 161
o que eu faco me ajudem.
Narcisio, qual foi a solução para a Mê?
Estou com o mesmo problema, só tenho acesso a pagina inicial, se eu clico em algum link aparece:
The requested URL XXXXXX was not found on this server.
Sendo que a pagina ta criada, tudo certinho lá...
Resolvi, o permalink que eu estava colocando não suportava... obrigado a todos mesmo assim
Caros,
O Admin só carrega o MENU, mas o conteúdo abre em branco. Já tentei alterar a memoria no wp-config, exclui espaços entre as tags, exclui o .htacess, renomeei pasta de plugins, do tema e nada ainda. Alguém pode me dar uma luz por favor?
Olá! Primeiramente seja bem vinda ao sub-fóum Wordpress do Imasters e ao Fórum oficial Imasters em geral. Como você fez a reeinstalação, fez backup do bando de dados e pasta wp-content, depois deletou todos os arquivos, baixou o wordpress do site oficial e instalou denovo?
Amigo bom dia! Me desculpe se não for atraves deste que faço contato. Eu estou com um problema semelhante ao da Mê Fornazari, instalei um scripts wordpress, e quando tento acessar o painel administrativo aparece esta mensagem!
Erro fatal : Chamada a função indefinida get_current_screen () in / home/q25ilasa/public_html/guia-r3.com/wp-admin/includes/dashboard.php na linha 19 o site esta funcionando, mas com alguns erros.
Olá! Primeiramente seja bem vinda ao sub-fóum Wordpress do Imasters e ao Fórum oficial Imasters em geral. Como você fez a reeinstalação, fez backup do bando de dados e pasta wp-content, depois deletou todos os arquivos, baixou o wordpress do site oficial e instalou denovo?