Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Criei duas versões do site que estou construindo, uma para o maldito Internet Explorer 6 e outra versão para os demais navegadores atuais. A dúvida é:
Existe algum script que jogue o usuário para o site criado para o IE6 caso ele ainda utilize esse navegador?
Posso colocar as 2 versões no mesmo FTP?
Sou iniciante mesmo!
Obrigado a todos!
Nossa cara, duas versões assim é fria.
O que você pode fazer é tentar organizar seu código para que funcione em todos, ou então coloca um aviso sugerindo o visitante a atualizar o browser para uma versão mais recente, ou ele terá problemas de instabilidades e segurança.
>
Se eu fosse tu eu faria isso
Entre na campanha... morte ao ie6!
Cara sou totalmente afavor do fim do Internet Explorer 6, mais infelizmente ainda existem pessoas que ainda usam o maldito IE6, por isso não posso simplesmente bloqueá-los. Isso acabaria deixando os usuários do IE6 chateados, e acarretaria no não acesso ao site.
Mais valeu pela dica!
Às vezes você não precisava de duas versões, apenas algumas regras sobrescritas no css dariam conta do problema. Para o seu pedido, você pode utilizar os comentários condicionais.
Às vezes você não precisava de duas versões, apenas algumas regras sobrescritas no css dariam conta do problema. Para o seu pedido, você pode utilizar os comentários condicionais.
Se eu fosse tu eu faria isso
http://tedk.com.br/blog/index.php/2010/05/27/bloquei-o-ie6-em-seu-site-de-forma-simples-com-javascript-e-html/
Entre na campanha... morte ao ie6!