Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Prezados, boa tarde.
preciso da ajuda de vocês, fiz um sistema de envio de nota fiscal em Maker (gerador de código Java), funciona beleza, mas quando tento enviar uma NF diferente(ex: mandei a nf da matriz e tento enviar a nota fiscal para uma filial) da erro na autenticação, isso porque a JVM guarda o último keystore enviado... se eu reiniciar o tomcat eu consigo enviar normalmente. Existe uma forma de contornoar essa situação? alguma função em Java que consiga retirar o keystore guardado em cache sem que eu precise reiniciar o tomcat?
Desde já agradeço pela atenção!
Pessoal, estou tendo problemas para definir o serviço de envio da nota, no seguinte trecho do código
javax.xml.ws.Service service = javax.xml.ws.Service.create(new java.net.URL(url.toString()), new javax.xml.namespace.QName(namespace.toString(), serviceName.toString()));
apresenta o erro:
javax.xml.ws.WebServiceException: The following WSDL exception occurred: WSDLException: faultCode=WSDL4JWrapper : : WSDLException: faultCode=WSDL4JWrapper : : Received fatal alert: handshake_failure
alguém já passou por isso?
Carregando comentários...