Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal.
Ontem estava na aula e como de costume fico lendo notícias nos tempos livres. Encontrei a seguinte:
Para quem não quer ler... é sobre o filho da atriz da Globo... Ele foi condenado, o pai foi condenado e o cara que estava junto no racha tb...
Meu protesto é o seguinte. Se não fosse uma atriz da globo, provavelmente nem o próprio RJ saberia do ocorrido, como era alguém conhecido e famoso, colocaram as pessoas para trabalharem.
Isso é extremamente revoltante! Se fosse seu irmão ou seu primo nada ocorreria e o bêbado maníaco estaria solto ainda, matando mais pessoas.
Como afirmo isso com tanta certeza?
Simples, já me ocorreu semelhante fato, e nada fizeram com o bêbado assassino e irresponsável!
Nesse caso ainda, o cara estava de skate na rua e em um túnel ainda... dizem que este estava interditado, mas vai saber...
O meu caso foi pior, e nada ocorreu, pq sempre rola um $$ por baixo dos panos.
Minha ex namorada, começou a namorar com um conhecido meu... Certo dia estavam tranquilos em um bar bebendo e converçando. Do nada um louco bêbado veio e deu no meio dos 2... A mulher morreu na hora, o cara foi para o hospital e morreu pouco tempo depois... Mais tarde descobriram que a moça estava grávida!!
3 mortes... Quanto será que pagaram por essas 3 vidas?
VIVA AO NOSSO PAÍS IMUNDO!
Enquanto nos conformarmos com coisas desse tipo e politicos corruptos e malandros, nada vai mudar no país, pois quem cala concente, e se concente as crianças crescem confusas, e elas quem serão os futuros políticos... Da forma que andam as coisas temos uma tendência de muito vagabundos marginais se formando para um futuro muito próximo....
Pesso que por gentileza divulguem esse link.
Quero apenas que as pessoas pensem um pouco por si mesmas, e não simplesmente concordem com tudo que veem na globo!
(preciso do meu blog... maldita internet)
Obrigado pela atenção.
Carregando comentários...