Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ae galera!
Ja procurei bastante!!!
Ja vi essa thread: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/384285-php-nao-comunica-com-mysql/
Ja vi essa thread: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/373265-apache-php-mysql-windows-7/
Nenhuma resolve meu problema.
Estou usando EasyPhp 5.3.3 (php 5.3.3 + mysql 5.1.49 + apache 2.2.16).
Me conectei normalmente ao meu mysql usando o programa Mysql Workbench para administrar meu BD.
Velha conhecida configuração: ("localhost:3306", "root" , "")
Funcionando normalmente, porém meu php dá pau quando tento:
mysql_connect("localhost:3306","root","");
o ele tenta por uns segundos e depois mostra o erro:
>
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: [2002] Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado nã (trying to connect via tcp://127.0.0.1:3306) in C:\Arquivos de programas\EasyPHP-5.3.3\www\teste\index.php on line 5
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. in C:\Arquivos de programas\EasyPHP-5.3.3\www\teste\index.php on line 5
Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\Arquivos de programas\EasyPHP-5.3.3\www\teste\index.php on line 6
Meu arquivo index.php é somente:
<?
//ini_set('display_errors', true);
//error_reporting(8191);
mysql_connect("localhost:3306","root","");
?>Eu não consigo descobrir de jeito nenhum! Provavelmente é por isso que meu phpmyadmin não está acessando também.
Espero, espero e a tela fica branca.
Unico firewall que tenho é do Windows e está desativado. (ate pq o MySQL Workbench está acessando normalmente!)
Uso o Avira Antivirus, não sei se ele bloqueia alguma coisa, mas creio que não.
O que vcs acham que pode ser galera???
abraço ai!!!
Carregando comentários...