Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, procurei aki no forum e nao achei nada parecido.
Nao sou muito expert em PHP nao...
Vou dar um exemplo do q eu quero.
Tenho uma página com o nome de todas as cores que existe no mundo e a historia de cada uma( eh um exemplo só!)
Ai queria criar um campo de busca, aonde o cara por exemplo, digitasse lá VERMELHO..
ao dar um ENTER ele fosse e caísse direto la aonde ta o Vermelho
e mostrssse la o texto sobre ele..
Na pagina eu teria tudo completo, mais se o cara nao quisesse ficar rolando a barra, ele usuaria essa busca e ja cairia direto aonde ele quer.
Bom, vi um pessoal fazendo isso usando sistema do google..nao quero isso!Tbm tem como fazer isso com banco de dados..tbm nao serve!
Queria q fosse uma busca em tempo real..o cara digita, da um enter e ja cai direto la!sem requisitar uma nova pagina!
uM EXEMPLO PERFEITOOOO do q eu qro:
Sabe quando você tá no firefox ou internet explorer, você vai em buscar, ou dá um CRT+F e digita ali um texto, depois da um ENTER e ja cai la aonde você queria?
É isso q eu qro!
Lendo mais ou menos ouvi falar em cadastrar palavras chaves.. mais não sei fazer isso..Se alguem puder me ajudar! Agradeço!
Carregando comentários...